BONDI 7 OGDW
BONDI 7 OGDW
BONDI 7 OGDW
- Produtos por Marca Hoka One One
- Modelo: 1110519odgw
- Em stock: Existente
- Etiquetas: BONDI 7, HOKA ONE ONE, ESTRADA
Opcões disponíveis
As Bondi 7 têm um maior amortecimento do que as restantes sapatilhas de estrada da marca, tornando-as muito mais suaves e equilibradas graças à entressola de borracha Eva de alta qualidade. A parte superior das sapatilhas é totalmente confortável e respirável. Combina perfeitamente com a tecnologia MetaRocker de Hoka, tem uma aba almofadada Confort Frame atualizada e proporciona um conforto ainda maior. Perfeito para o corredor de superfície dura de longa distância.
CARACTERISTICAS
- Construção Open Engineered Mesh para maximizar a transpirabilidade e o apoio.
- Estrutura de impressão 3D Puff para suporte leve e detalhado
- Palmilha OrthoLite detalhada
- MetaRocker e entressola de EVA.
- O calcanhar moderado proporciona uma transição suave.
- A geometria plana da cintura proporciona uma estabilidade inerente.
- Sola no calcanhar: 31 mm
- Sola no antepé: 27 mm
- Drop: 4 mm
- Peso: 303 g
TECNOLOGIAS
- Ortholite
A tecnologia OrthoLite oferece maior suporte e amortecimento, diminuindo a fadiga, em comparação com outro calçado com palmilha básica. OrthoLite garante ainda proteção contra o suor e os maus odores produzidos pela humidade.
- Geometria Meta-Rocker
As entressolas com este design oferecem pouca diferença entre o calcanhar e a ponta. As solas exteriores são ajustadas no calcanhar e na ponta, para um efeito de alavanca único, ajudando a guiar o pé durante a corrida. Este design oferece naturalidade ao correr, ótima redução de golpes e melhora a eficiência da corrida.

