ULTRA IMUNE C 200g
ULTRA IMUNE C 200g
ULTRA IMUNE C 200g
- Produtos por Marca PILLAR
- Modelo: PP00009
- Em stock: Existente
- Etiquetas: ULTRA IMUNE C, PILLAR, NUTRIÇÃO
ULTRA IMMUNE C fornece uma poderosa dose de vitamina C, vitamina D3 e zinco, apoiando o sistema imunológico.
Com um delicioso sabor tropical, mantém o sistema imunológico ativo.
DESCRIÇÃO
Fornecendo uma dose potente de vitamina C (1000 mg), com vitamina D3 (1000 UI) e zinco, ULTRA IMMUNE C fornece suporte direto e imediato ao sistema imunológico para reduzir a duração e a gravidade dos sintomas associados ao resfriado comum.
ULTRA IMMUNE C ajuda a enfrentar desafios específicos de imunidade associados a atletas exaustos, bem como àqueles afetados por doenças durante os meses mais frios do inverno.
Esta poderosa combinação de micros que aumentam a imunidade vem em forma de pó leve com um delicioso sabor tropical, mantendo o sistema imunológico ativo mesmo nas condições mais difíceis.
CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS
- Contém altas doses de vitamina C 1000 mg.
- 1000 UI de vitamina D3 + 15 mg de zinco em cada porção.
- Sabor tropical.
- Promove a saúde do sistema imunológico.
- Melhora a função do sistema imunológico.
- Antioxidante
INGREDIENTES
Cada colher de 5g contém:
- Ácido ascórbico (vitamina C) - 1000 mg
- Colecalciferol - 25 mcg / equivalente de vitamina D3 - 1000 UI
- Gluconato de zinco - 117,2 mg/equivalente Zinco - 15 mg
COMO TOMAR
Adultos: tomar 1 (uma) colher de sopa diariamente com água ou sumo ou seguir as orientações do seu nutricionista.
Não exceda a dose diária recomendada. Mantenha fora do alcance de crianças. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um estilo de vida variado, equilibrado e saudável. Não use se o selo estiver quebrado. Armazenar abaixo de 30º.
ALIMENTANDO
- Vegano
- Sem glúten, laticínios, nozes e ovos.
- Contém sulfitos e sucralose.
Atenção: Contém zinco, que pode ser perigoso se ingerido em grandes quantidades ou durante um longo período de tempo.
PERGUNTAS FREQUENTES
COMO A VITAMINA D AJUDA A FUNÇÃO IMUNOLÓGICA?
Numerosos estudos correlacionaram baixos níveis de vitamina D com aumento de infecções, e agora sabemos que a vitamina D modula tanto as nossas respostas imunitárias inatas como adaptativas.
Isto também se relaciona com a nossa compreensão do papel que as estações desempenham na nossa suscetibilidade imunitária flutuante. O clima frio que experimentamos no inverno não causa inerentemente um aumento da gripe; em vez disso, os dias mais curtos e a menor exposição à luz solar levam a uma coisa - significativamente menos vitamina D - um terreno fértil biológico para a suscetibilidade à gripe.
POR QUE UMA CARGA DE TREINO ALTA TORNA VOCÊ MAIS SUSCETÍVEL A DOENÇAR?
Pessoas altamente ativas são vulneráveis a doenças devido ao aumento do estresse fisiológico colocado em seus corpos, bem como ao esgotamento dos recursos e da energia necessários para a reparação muscular. A suplementação com vitamina C e zinco garante que o exercício não esgote a variedade de nutrientes necessários para manter a imunidade saudável.
COMO REALMENTE AGE O ZINCO?
Quando um vírus ou bactéria invade o corpo, o zinco viaja para células-chave que ajudam a combater infecções e garantem que a inflamação não saia do controle. A deficiência de zinco afeta a produção e a eficácia das células imunológicas, resultando na diminuição das defesas do hospedeiro e no aumento do risco de inflamação. Níveis adequados de zinco significam que o seu sistema imunitário funciona em níveis óptimos, mesmo quando o seu corpo está cansado do treino, evitando doenças e consequente perda de tempo de treino.
QUAIS SÃO OS IMPACTOS DA DEFICIÊNCIA DE VITAMINA C?
As deficiências de vitamina C resultam, em última análise, em imunidade prejudicada e maior vulnerabilidade a infecções. A vitamina C não pode ser sintetizada endogenamente pelos humanos e, portanto, requer uma fonte externa (dieta ou suplementos) para obtê-la. Além disso, a vitamina C é um composto solúvel em água, o que significa que tem pouca capacidade de ser retida pelo organismo e requer consumo regular.
QUANDO É O MELHOR MOMENTO PARA TOMAR ULTRA IMUNE C PARA RESULTADOS DE DESEMPENHO?
Se você tomar quando começar a perceber que está ficando doente, reduzirá a duração e a gravidade de qualquer resfriado ou doença relacionada.
Também vemos muitos atletas profissionais utilizarem este suplemento quando a carga de treino é extremamente elevada (por exemplo, pré-época) como precaução para imunidade comprometida devido ao esforço físico. O zinco e a vitamina C são solúveis em água, por isso podem ser tomados com o estômago vazio; Também é melhor evitar tomá-los com alimentos ou bebidas que contenham laticínios.