ROCKET X 2 LCS
ROCKET X 2 LCS
ROCKET X 2 LCS
- Produtos por Marca Hoka One One
- Modelo: 1127927lcs
- Em stock: Existente
- Etiquetas: ROCKET X 2, HOKA ONE ONE, SAPATILHAS CORRIDA, TENIS
Opcões disponíveis
A estrada remasterizada.
Um produto de topo destinado a corredores de elite, o Rocket X 2 foi amplificado com um hiperfoco na construção. Remasterizámos a geometria da nossa placa propulsiva de fibra de carbono, colocando-a entre duas camadas de uma espuma totalmente nova, ultra-responsiva e de alto desempenho. Empregando uma parte superior de malha sintética técnica para um ajuste que envolve os pés, este sapato frontal conta com um reforço elegante e uma gaiola interna no meio do pé para um bloqueio pronto para a corrida.
MELHOR PARA
ESTRADA
CARACTERÍSTICAS
- Parte superior em malha sintética técnica
- Língua reforçada
- Construção ProFlyX™
- Espuma PEBA altamente resistente
- Placa em fibra de carbono
- Colocação zonal de borracha
- Atacadores de poliéster reciclado
- MetaRocker™ em fase inicial
- Geometria inerentemente estável
- Borracha de duraabrasão
- Pano superior da palmilha 100% poliéster reciclado
- Atacadores com 70% de nylon reciclado e 30% de poliéster reciclado
O QUE HÁ DE NOVO
Um calçado totalmente novo, o Rocket X 2 foi refinado com novas geometrias, uma nova parte superior e uma espuma totalmente nova.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
- Peso - 236,00g
- DROP - 5,00 mm
- Estabilidade - O Rocket X 2 apresenta uma almofada simétrica sem tecnologias prescritivas adicionais. Concebido para fornecer o apoio que deseja e nada que não queira.
- Almofada - O Rocket X 2 apresenta uma almofada de baixo perfil que mantém o pé mais próximo do chão e utiliza um material mais firme concebido para proporcionar um impulso eficiente.